Tel: (11) 4647-2000

Email: contato@colegioatheneuonline.com.br

Rua Juiz de Fora,185 - Vila virgínia - Itaquaquecetuba - SP

No ano de 2002, exatamente no dia 04 de fevereiro, o Colégio Atheneu abriu suas portas com muita alegria e carinho, oferecendo aos seus primeiros alunos, pais e professores, uma grande recepção de boas vindas. Desde seu início, o Colégio Atheneu é administrado pela professora Maria Aparecida Pieroni Trindade Manfredi, mantenedora e diretora geral da Unidade.

Como diretores administrativos, os senhores Ricardo Manfredi e Ricardo Manfredi Júnior, como mantenedora e vice-diretora, a Professora Márcia de Carvalho dos Reis, como coordenadores pedagógicos, os professores: Márcio Cunha Alvares, Monica Sayuri Manfredi e Thaís Trindade Manfredi Correia, e como Secretária de Escola, a senhora Denise Aparecida do Carmo Vasconcelos.

O Colégio Atheneu mantém os corsos de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio, sempre com o objetivo principal de desenvolver no educando a formação comum indispensável para o exercício da cidadania e prosseguimento de seus estudos; e para isso, conta com a parceria do Sistema Anglo de Ensino.